Conecte-se conosco




Acidente

Acidente com colisão frontal mata pastor e passageira no estado do Paraná

Publicado

em

Na última sexta feira, dia 13 de Setembro ocorreu mais um acidente nas rodovias do Paraná. Entre as vitimas desta tragédia, estavam um pastor e uma passageira. Ele, que tinha apenas 45 anos, liderava a Igreja Evangélica Avivamento Biblico em Pinhalão. A colisão frontal além dos dois mortos, deixou mais quatro feridos.

+ Depois de polêmica, Carvalho Junior volta a publicar nas redes sociais

A colisão frontal se deu entre o Space Fox, que pertenciam ao pastor e a sua esposa e um Volkswagen Virtus, onde estava uma passageira, moradora do estado do Paraná. No automóvel Volkswagen, com placa de São José dos Pinhais, estava uma moça e seu filho, que estava na cadeirinha no momento do acidente.

Verônika Angela de Oliveira de apenas 32 anos, chegou a ser socorrida, porém não resistiu aos ferimentos. Ela faleceu a caminho do hospital. À moça viajava como passageira do veículo Virtus. Seu filho de apenas quatro meses, também estava na parte traseira do veículo. Felizmente, por estar na cadeirinha de proteção, a criança resistiu aos ferimentos.

Os corpos das duas vitimas fatais foram encaminhados ao IML de Ponta Grossa. As quatro pessoas feridas, foram levadas à hospitais da região, todas em estado grave. Verônica teve o corpo sepultado em Conselheiro Marinck, no dia 15 de Setembro, no último domingo.

Tragédia semelhante se abateu na cidade de São José dos Campos. Onde Valdeir Nunes e sua esposa morreram após seu carro ficar prensado entre dois veículos. Ele, líder religioso de uma Igreja da Assembléia de Deus, morreu no local e a esposa foi socorrida, mas também não resistiu.

O acidente fatal que ocorreu na sexta feira, dia 13 de Setembro, tira a vida de mais um pastor. E reflete a violência nas estradas do estado do Paraná. Mesmo a passageira, protegendo seu filho, não se livrou da fatalidade.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Acidente

Urgente | Dupla gospel sofre acidente grave e pode ter ocorrido morte no local

Publicado

em

Acidente com a dupla Adoradores na Praça

A dupla gospel Adoradores na Praça, que tem por líder o cantor gospel Jonathas Almeida se envolveu em um acidente grave no último 20 de setembro. A batida foi muito forte e o carro onde estavam os cantores ficou totalmente destruído. Duas vacas que estavam na estrada que provocou a tragédia.

+ Pastor morre em acidente de transito no Ceará

O comunicado que a dupla gospel Adoradores na Praça havia sofrido um acidente foi comunicado por Aline , esposa do pastor Jonathas Almeida. Segundo ela, eles já estavam vindo de São Félix do Xingu-PA, onde se apresentaram em culto, quando bateu na traseira de duas vacas na estrada.

" A paz do Senhor irmãos. Venho por meio desta pedir as orações,pois o carro em que a Dupla Os Adoradores na Praça estavam vindo de São Félix do Xingu-PA bateu em duas vacas na estrada e o carro ficou todo danificado, mas graças a Deus eles estão vivos. Logo traremos mais informações. Att Aline. Esposa do Pr Jonathas ALmeida "

A dupla gospel saiu ileso do acidente, após trombar na rabeta das vacas. Os Adoradores na Praça atribuíram a escapada como sendo livramento Divino. Eles então gravaram um vídeo agradecendo pelas orações que sua esposa pediu aos seus seguidores e membros da congregação.

" Glorificando a Deus pelo livramento! À todos queridos irmãos e amigos que oraram por nós!! Enviamos este vídeo!!! Graças a Deus, depois do susto!! podemos dizer que: Até aqui nos ajudou o Senhor Jesus Cristo!!! Deus sempre tem o melhor para cada um de nós!!! Obrigado pelo carinho BRASIL", escreveu na legenda do vídeo publicado na conta do instagram.

A repercussão do acidente, causado por duas vacas foi grande nas redes sociais, que 11 dias após o ocorrido, Jonathas Almeida voltou a falar no assunto.

" Hoje faz 11 dias que nascemos de novo, dia 20 de setembro aconteceu um terrível acidente mas Deus nos livrou com mãos fortes para continuarmos adorando o seu nome", disse.

Quanto as vacas, a dupla não esclareceu o que teria realmente acontecido. No entanto, dado a gravidade da batida, deduz que os animais, se não morreram no local, tiveram que ser sacrificados.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Acidente

" Com Deus não se brinca".Fiel que dava golpe em pastores sofre acidente grave de carro

Publicado

em

Jonas Muniz sofre acidente de carro

Um fiel conhecido como Jonatas Munis, suposto agente de passagens aéreas, segundo depoimento de alguns pastores ao site de notícias gospel estaria dando um golpe. Mas após a denuncia cair na internet, o homem sofreu um grave acidente de carro. Ele foi salvo por Deus e está vivo. Porém, os pastores que foram lesados pelo "cristão", acreditam que ele estaria tentando forjar a própria morte.

Segundo um áudio que passou a circular nas redes sociais neste domingo 06, que seria de Jonatas Muniz, ele estava próximo a Goiás quando sofreu o acidente. O fiel que estaria dando gospel milionários nos pastores, disse que capotou o carro e estava ferido no hospital.

O áudio faz refêrencias ao golpe que foi denunciado pelos pastores, e como está em traslado, embora segundo ele ferido no hospital,assim que chegar em sua cidade, que seria Brasília, vai resolver a situação.

Além dele, mais pessoas se feriram no acidente. Jonatas não revela quantas seriam e afirma estar em estado de choque.

O golpe de Jonatas consiste em vender passagens aéreas abaixo do preço de mercado, usando sistema de milhas. Segundo os pastores autores da denuncia, as passagens nunca foram tiradas e nem o dinheiro devolvido.

Um daqueles que caíram no golpe, foi o famoso pastor Otacilio Junior. Ele contou pagou R$ 1.900 em uma passagem para Amsterdam, e ficou esperando por 2 semanas a entrega dos vouchers de viagem. Mas já passaram um ano e até agora nada do reembolso do valor ou qualquer satisfação sobre o caso.

"Espero que as pessoas possam ficar em alerta sobre o Jonatas Muniz, pois ele é um safado, sem caráter e sem moral, que está lesando diversas pessoas do bem, que acabaram tendo o sonho interrompido por conta dele. Ele é mentiroso, e espero que possa pagar pelos seus crimes, e que devolva o dinheiro que investimos nas viagens", disse ele.

Jonatas Munis, que estaria dando o golpe, era do Maranhão, e depois de aplicar o seu trabalho no estado, foi morar em Brasília. Ali usa as redes sociais para se exibir e atrair, segundo os pastores, cada vez mais vítima.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Acidente

Pastor morre em acidente de transito no Ceará

Publicado

em

Trágico acidente de trânsito tira vida de pastor

Os acidentes se multiplicam pelas estradas do país, e desta vez vitimou mais um pastor. Na fatalidade de trânsito, morreram ele e sua mãe, e deixou mais duas pessoas feridas: seu filho e uma auxiliar da Igreja. A tragédia no estado do Ceará ocorreu pouco dias depois, de um casal de religiosos morrer pelo mesmo motivo.

+ Ex-ator pornô ataca pastor Malafaia e choca mundo gospel

O pastor se chamava José Leal, e congregava na Assembléia de Deus, na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará. O acidente aconteceu na zona rural de Mombaça , e feilho e mãe morreram no por conta de um capotamento.

De acordo com o site Portal do Trânsito, estudos mostram que as mortes relacionadas a este tipo de tragédia, mata mais que guerras. Só as ocorrências com morte envolvendo motocicletas chegam a 200 mil por ano. E que a maioria das vitimas são pessoas do sexo masculino, entre 20 a 39 anos.

Em um período de 10 anos de acordo com o mesmo site, são mais de 1 milhão de feridos em ocorrências parecidas no Brasil. Só em Maringá-PR ocorrem cerca de 5 capotamentos por dia, segundo o portal Globo.com. E, em nove estados do país, as ocorrências como batidas, atropelamentos ou capotamentos que matam mais que crimes violentos.

No acidente que vitimou o pastor José Leal, um motorista violou uma lei de transito. De acordo com testemunhas, o condutor do carro que se chocou com a Hilux do religioso estava embriagado. A tragédia aconteceu no dia 29 de Setembro, no domingo, próximo ao Município de Mombaça, no estado do Ceará. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Recentes

POPULARES