Conecte-se conosco




Gente

Cantora gospel, esposa de jogador de futebol, morre após lipoaspiração

Publicado

em

Complicações de Lipoaspiração vitima Fernanda Fé

Fernanda Fé, de apenas 41 anos de idade, morreu por complicações de uma lipoaspiração. Ela, era pastora e cantora gospel e uma embolia pulmonar a vitimou na sexta feira, dia 20 de Setembro. A religiosa era esposa, do ex-jogador Marcos Venâncio, que atua no futebol internacional .

Cantora gospel Marcela Taís explica a doença no cérebro que adquiriu após acidente de carro

A cantora gospel, veio a falecer em Belo Horizonte. A tragédia aconteceu, após a lipoaspiração ao qual ela se submeteu recentemente gerou complicações. O jogador, conhecido como "Ceará" agradeceu as orações e as mensagens de apoio. Ele ainda publicou imagens dos filhos e da esposa nas redes sociais. O atleta de futebol supostamente excluiu as redes sociais de Fernanda Fé.

Ela passou por três hospitais diferentes e antes de falecer ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva por quatro dias. Ela deixou além do marido, três filhos de 11, 13 e 15 anos. A religiosa foi enterrada na cidade de Ribeirão Preto, no Cemitério Bom Pastor.

Ela moravaem Nova Lima, na região metropolitana nobre de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Ela tinha uma carreira gospel muito promissora e seu público alvo eram os jovens e adolescentes. Há diversos vídeos de sucessos dela no YouTube. Porém, estes geram controvérsias no mundo cristão.

Cristãos mais conservadores, criticavam o trabalho de Fernanda Fé, pois suas músicas eram em sua maioria, no ritmo do funk,que é associado à questões sexuais e de criminalidade. Porém, ela não era a única a investir neste segmento para atrair os jovens e pregar o Evangelho.

A cantora gospel, esposa do jogador Ceará, atuante no futebol internacional deixa os fãs precocemente. Por conta de uma cirurgia estética. . Isso, deixa o alerta para procedimentos semelhantes. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
4 Comentários

4 Comments

  1. Pingback: Pastora e cantora gospel Michelle Nascimento diz que vai lançar livro falando de traição

  2. Pingback: Morre pastor Lupércio Verginiano, e Otoni de Paula Lamenta nas redes sociais

  3. Pingback: Ônibus de banda gospel Rosa de Saron atropela peregrino na Via Dutra

  4. Pingback: Internet reage à declaração polêmica de Patrícia Abravanel

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gente

Morre pastor Lupércio Verginiano, e Otoni de Paula Lamenta nas redes sociais

Publicado

em

Morre pastor Lupércio Verginiano,

Morre na madrugaa desta terça 24, o pastor Lupércio Verginiano e f.amiliares e amigos como o deputado Otoni de Paula lamentaram o seu falecimento.

O Lupércio Verginiano era bastante querido entre os evangélicos, e o cmunicado da sua morte tem deixado os fiéis da Madureira em pranto.

O pastor e deuptado Otini de Paula, que é ovelha do Bispo Abner Ferriera, usou sua conta do facebook para lamentar a morte do pastor.

" Morre nessa madrugada um dos mais célebres pastores da velha guarda assembleiana no Brasil, Pr. Lupércio Verginiano no Brás em SP. Foi contemporâneo do saudoso pasto Paulo Leivas Macalão.
Nossos sentimentos à família assembleiana enlutada. Esse homem muito fez pela igreja Assembléia de Deus no Brasil. A terra perdeu e o céus ganhou"



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Gente

Padre morre amarrado em suposto assalto à Igreja em Brasília

Publicado

em

Padre foi encontrado amarrado e sem vida

A violência fez mais uma vitíma, e desta vez, foi um padre de 71 anos da cidade de Brasília. Ele trabalhava na Igreja Nossa Senhora da Saúde a mais de 30 anos, em um anexo da paróquia. Ele foi encontrado com mãos e pés amarrados, já sem vida, após um assalto à sua residência.

Além do padre, um funcionário da Igreja, também foi amarrado pelos assaltantes. Os criminosos realizaram o assalto, assim que o religioso chegou em casa, logo após celebrar uma missa. As autoridades policiais da cidade de Brasília investigam a morte, como latrocínio.

O funcionário, só conseguiu se soltar apenas após os bandidos irem embora. Ele, prestou depoimento no domingo, dia 22 de Setembro, logo pela manhã.

O homem de 39 anos, estava com ferimentos nas mãos e nos pés. E, não quis dar declarações aos veículos de informação, sobre o ocorrido.

O delegado que está cuidando do caso, tem suspeitas de que os criminosos, seriam quatro indivíduos do sexo masculino. O funcionário, declarou que teria levado um soco na boca e teve uma arma de fogo, apontada para a sua cabeça. Os bandidos reviraram a residência e arrombaram um cofre.

Eles conseguiram jóias e dinheiro. Para completar a ação, os assaltantes teriam demorado por volta de três horas. Os bandidos fugiram levando os objetos de valor, mas, deixaram pelo caminho uma lanterna e pedaços de um computador. De acordo ainda com o delegado, os criminosos conheciam a rotina do religioso e foram ao local com a clara intenção de cometer o crime.

O padre, que era polonês, era conhecido por Casemiro. O fato, deixou os fiéis da Igreja Nossa Senhora da Saúde, chocados e muito abalados. Não foi a primeira vez que a instituição religiosa de Brasília, passa por algo parecido. Em abril de 2019, bandidos a assaltaram e levaram um sacrário, que havia sido doado pelo Vaticano. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Gente

Irmãos evangélicos cometem suicídio após pacto de sangue pelas redes sociais

Publicado

em

irmãos evangélicos fazem pacto de sangue e cometem suicídio

Em uma rede social de compartilhamento de mensagens, dois irmãos evangélicos do interior do Paraná, combinaram um macabro pacto. Eles decidiram que cometeriam suicídio. Os jovens de apenas 20 e 15 anos levaram a cabo seu plano na última quinta feira, dia 19 de Setembro.

Os irmãos estavam inconformados com a vida que estavam levando. Os evangélicos chegaram a dizer na rede social Whatsapp que se sentem abandonados até por Deus. Eles selam um pacto de que se jogariam na frente de um caminhão na rodovia para cometerem suicídio.

Os dois irmão residiam em Arapoti, Rafael Teles de 20 anos e Gabriela Sabater de apenas 15 anos, tiraram suas próprias vidas ao colidir de propósito o veículo em que estavam. O Chevrolet Kadett de cor verde bateu de frente com um caminhão em alta velocidade na noite de quinta feira.

O Kadett onde eles estavam ficou praticamente destruído, os dois não tiveram chance alguma. Rafael e Gabriela morreram no exato momento da colisão, que ocorreu no KM 244 da rodovia estadual PR-092. A batida foi próxima a um posto de combustível, de onde provavelmente partiu a chamada para o Corpo de Bombeiros. Que, não puderam fazer muita coisa no local do ocorrido.

De acordo com a análise das mensagens, os dois irmãos evangélicos sofreram uma perda recentemente. Rafael chegou a dizer que se ele não existisse, coisas ruins na família dos dois, não teriam ocorrido. Gabriela ainda teria argumentado com ele, que ele não teria coragem de cometer um ato extremo. Porém, o jovem combinou que a pegaria de carro, para os dois se matarem.

O macabro pacto foi posto em prática e os dois irmãos morreram em um violento acidente de carro. . Esta tragédia aconteceu, justamente no mês do Setembro Amarelo, em que ocorre a prevenção ao suicdío. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Recentes

POPULARES