Categorias Gente

Irmãos evangélicos cometem suicídio após pacto de sangue pelas redes sociais

Em uma rede social de compartilhamento de mensagens, dois irmãos evangélicos do interior do Paraná, combinaram um macabro pacto. Eles decidiram que cometeriam suicídio. Os jovens de apenas 20 e 15 anos levaram a cabo seu plano na última quinta feira, dia 19 de Setembro.

Os irmãos estavam inconformados com a vida que estavam levando. Os evangélicos chegaram a dizer na rede social Whatsapp que se sentem abandonados até por Deus. Eles selam um pacto de que se jogariam na frente de um caminhão na rodovia para cometerem suicídio.

Os dois irmão residiam em Arapoti, Rafael Teles de 20 anos e Gabriela Sabater de apenas 15 anos, tiraram suas próprias vidas ao colidir de propósito o veículo em que estavam. O Chevrolet Kadett de cor verde bateu de frente com um caminhão em alta velocidade na noite de quinta feira.

O Kadett onde eles estavam ficou praticamente destruído, os dois não tiveram chance alguma. Rafael e Gabriela morreram no exato momento da colisão, que ocorreu no KM 244 da rodovia estadual PR-092. A batida foi próxima a um posto de combustível, de onde provavelmente partiu a chamada para o Corpo de Bombeiros. Que, não puderam fazer muita coisa no local do ocorrido.

De acordo com a análise das mensagens, os dois irmãos evangélicos sofreram uma perda recentemente. Rafael chegou a dizer que se ele não existisse, coisas ruins na família dos dois, não teriam ocorrido. Gabriela ainda teria argumentado com ele, que ele não teria coragem de cometer um ato extremo. Porém, o jovem combinou que a pegaria de carro, para os dois se matarem.

O macabro pacto foi posto em prática e os dois irmãos morreram em um violento acidente de carro. . Esta tragédia aconteceu, justamente no mês do Setembro Amarelo, em que ocorre a prevenção ao suicdío.

Ver comentários

Share
Publicado por
Angélica Talita

Postagens recentes

FIA faz investigações acerca das adoções na família de Flordelis

A FIA (Fundação para Infância e Adolescência), que faz investigações sobre adoções, está de olho em Flordelis. Por conta de… Leia Mais

4 meses ago

Desconhecido agride pastor a facadas dentro de igreja evangélica

Permanece desconhecido o agressor que feriu a facadas um pastor na cidade de Nova Alvorada do Sul. Na região metropolitana,… Leia Mais

4 meses ago

Expulsa do partido do presidente, Joyce Hasselmann ataca pastor Silas Malafaia

A deputada federal mais votada do Brasil, Joyce Hasselmann, foi expulsa recentemente do seu partido. Ela, que era, uma das… Leia Mais

4 meses ago

Ex- senador Magno Malta expõe a verdade sobre os ministros

Em um vídeo,Magno Malta, atualmente ex-senador, enquanto estava viajando de carro,como acompanhante, comentou sobre o perigo dos ministros do STF… Leia Mais

4 meses ago

Bispa Ingrid abre o coração para Agenor Duque nas redes sociais

A bispa Ingrid Duque usou a sua página nas redes sociais para abrir o seu coração ao esposo Agenor Duque.… Leia Mais

4 meses ago

Cantor gospel J. Neto canta embriagado e pastores põem a boca no trombone

Esta não seria a primeira vez que o cantor gospel J. Neto, é denunciado por estar embriagado. Ele que é… Leia Mais

4 meses ago