Conecte-se conosco




Política

Otoni de Paula quer desbancar Crivella e vencer Daciolo nas eleições à prefeito

Publicado

em

Os votos dos eleitores evangélicos estão sendo muito disputados. Nas próximas eleições, o deputado federal Otoni de Paula irá se candidatar ao cargo de prefeito em 2020. Ele que é Pastor da Assembléia de Deus disputa a preferência da população da cidade do Rio de Janeiro com Cabo Daciolo. Os dois ainda terão Marcelo Crivella como adversário.

+ Pastor Silas Malafaia humilha Bolsonaro durante culto

O atual prefeito, Marcelo Crivella que lançou grande polêmica com o beijo gay, mira no eleitorado evangélico. O Cabo Daciolo que foi candidato à presidência nas eleições de 2018, fala com o mesmo público em seus discursos. No ano que vem, os cristãos terão mais uma opção para votar, o deputado federal Otoni de Paula.

Ele mesmo deu uma declaração, onde disse que até o ano de 2016, não havia outra opção além do sobrinho de Edir Macedo. O atual governante da cidade de Rio de Janeiro tem grande aceitação entre os fiéis da Igreja Universal. Por conta disso, o deputado lembrou que Marcelo não é mais a única opção para os eleitores evangélicos.

Otoni de Paula como Daciolo já foi político no Rio de Janeiro

O deputado federal que atua no Ministério Madureira da Assembléia de Deus, já foi vereador na cidade. Ele pretende se candidatar comandar a Prefeitura do Rio de Janeiro, pois não existem líderes políticos, com um todo no Estado. Mas, ele ainda não se decidiu sobre a sua candidatura. Já que seu atual partido, talvez, não considere seu nome para a candidatura do cargo.

Ele foi bem claro, ao declarar em entrevista que deixou seu nome à disposição do PSC. Para as próximas eleições muitos nomes evangélicos irão surgir para candidatos à prefeito ao redor do país. Porém, a cidade do Rio de Janeiro já larga na frente. Com a candidatura à reeleição de Crivella, a tentativa de Cabo Daciolo ao cargo e agora Otoni de Paulo no pleito. Serão boas opções para os cristãos no ano de 2020, que avançam cada vez mais na política. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Ex- senador Magno Malta expõe a verdade sobre os ministros

Publicado

em

Ex- senador Magno Malta expõe a verdade sobre os ministros

Em um vídeo,Magno Malta, atualmente ex-senador, enquanto estava viajando de carro,como acompanhante, comentou sobre o perigo dos ministros do STF decidir soltar mais de 100 mil criminosos.

Jonathan Nemer chora após ser abandonado pela namorada

Magno Malta fala a respeito da segurança que as crianças e todas as pessoas "de bem" devem ter, e para isso é necessário que esses criminosos sejam mantidos presos.

O ex-senador ainda afirmou, em vídeo, que há a possibilidade dos ministros determinarem a soltura do ex-presidente Lula, o qual está preso desde o ano passado. Um dos maiores alvos de crítica por parte de Malta é com relação à possibilidade dos condenados não serem presos em segunda instância.

"Gente pelo amor de Deus vocês estão colocando este país numa bancarota e vocês vão colocar centenas de marginais na rua. Milhares de marginais estão somente para satisfazer o ego de vocês e da resposta os marginais de que vocês tem relacionamento, são amigos", alertou o deputado.

Não só a respeito de Lula, Magno Malta também comenta que, com a derrubada da prisão em segunda instância – caso aconteça –, muitos outros que foram presos por meio da Lava-Jato seriam consequentemente soltos. Em suma trata-se de um efeito dominó.

Além disso, Malta também chama atenção no vídeo para a quantidade de criminosos perigosos sob diversos pontos de vista, que serão soltos juntamente com os corruptos.

"E aí vocês serão justos com eles e injustos com a nação!? Vocês serão justos com quem estupro, com quem matou, com quem abusou de crianças, com quem assaltou banco, com quem fez chacinas. Vão pra rua presos em segundo estância por que vocês, apenas 11 seres humanos acho que podem ser mais do que a lei, mais do que a Constituição", frisou

Em suas palavras finais, o ex- senador disse: "Nós vamos continuar lutando, porque o Brasil não é dessa gente, e o Supremo Tribunal Federal não é mais do que Deus nem mais do que o povo."

Em sinal de apoio, o pastor Silas Malafaia republicou o vídeo de Malta no IGTV – Instagram –, afirmando na legenda: "Todo brasileiro precisa assistir a este vídeo e reagir!".



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Política

Bolsonaro abre o coração e fala das dificuldades de ser presidente do Brasil

Publicado

em

Presidente Bolsonaro emociono em discurso

O presidente Jair Bolsonaro, aproveitou uma reunião com ministros e a presença da imprensa para dar um testemunho sincero sobre as dificuldades que é ser presidente do Brasil. Ele ainda falou de como as vezes o esforço de fazer acaba sendo barrando na burocracia brasileira.

+ David Miranda Neto é flagrado de bermuda e aplica modo de vida proibido pela igreja

Bastante emocionado, o vídeo da qual o presidente Bolsonaro fala sobre esse começo de governo foi postado pelo filho, o Deputado Federal, Eduardo Bolsonaro. É possível ver o presidente relatando como, apesar de tantos anos atuando como parlamentar, ser presidente do Brasil é para poucos. Mas que sua meta é fazer um governo de 4 anos bem melhor do que seus antecessores.

Além disso, Bolsonaro lembrou que só chegou a presidente graça a benevolência de Deus, e que é seu dever ajudar as pessoas.

"Cheguei aqui com a graça de Deus. É repugnante o meio que vivo, estando nas nossas mãos a solução de problemas que possa revolver a dor de muitas pessoas, que passam entre nossos dedos. O futuro de todos nós aqui vai ser exatamente o mesmo. Não vamos levar nada para o tumulo. Talvez, quem deixa muito, vai ver a desgraça da partilha entre seus familiares. Confesso a todos vocês, que apesar de 28 anos de parlamento, não tinha conhecimento e profundidade do que nós temos, do que nós somos e do que temos que fazer. Muitas medidas não dependem da minha caneta e sim de outras pessoas que frequentam a Praça dos 3 Poderes. Não sou pastor nem sou padre, mas peço a Deus que ilumine pessoal malignas que vivem entre nós, que pensem no próximo sem demagogia. Não quero saber de reeleição, se vai acontecer ou não. Prefiro 4 anos bem feitos do que 4 anos porcos, igual aqueles que me antecederam aqui na Presidência da República".

O presidente Bolsonaro vem recebendo críticas, seja dentro do partido, como de outros setores do poder. Eles acreditam que o presidente poderia ter uma posição mais firme em alguns assuntos de extrema urgência para o Brasil.

Ver essa foto no Instagram

Em 2min o PR dá recado sincero.

Uma publicação compartilhada por Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@bolsonarosp) em



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Política

Pastor Marco Feliciano defende discurso de Bolsonaro na ONU nas redes sociais

Publicado

em

Deiscurso na ONU de bolsonro é defendido por Feliciano

Em suas redes sociais, o deputado federal e Pastor Marco Feliciano defendeu o presidente Jair Bolsonaro, depois que uma avalanche de críticas inundou a Internet após o discurso do chefe da nação na ONU. O fato aconteceu, na manhã de terça 24, e o parlamentar gravou um vídeo para expor sua opinião acerca do acontecimento.

+ Pastor Junior Trovão é detonado por pregador durante Encontro CIIMISU em Suzano-SP

Bolsonaro fez o discurso de abertura na 74ª Assembléia Geral da ONU, nesta terça feira. O pastor que já esteve com o presidente em diversas ocasiões, não o acompanhou desta vez. Mas, Marco Feliciano demonstrou seu apoio mesmo sendo apenas pelas redes sociais.

Em seu vídeo no Twitter, o religioso declarou que mais uma vez, o chefe da nação se mostrou um completo estadista, afastou de vez a cobiça das nações estrangeiras pela Amazônia brasileira. Acrescentou ainda que diante dos outros líderes mundiais, desmascarou o neo-colonialismo de Macron.

Feliciano afimou que Jair, demonstrou na Assembléia que ninguém preserva mais o meio ambiente do que o Brasil.

Bolsonaro sua fala defendeu os valores mais caros aos brasileiros, que é a família, a democracia, a tradição e a liberdade religiosa. Disse Também que ele deu voz a milhões de brasileiros e disse o que o povo pensa.

Ainda, afirmou que Jair, denunciou as ditaduras dos países vizinhos. Também falou sobre os anos de governo do PT e citou o ótimo trabalho que o Ministro Moro vem realizando. O chefe da nação ainda lembrou de sua recuperação, e que esteve na Assembléia para a honra e graça de Deus.

O Pastor ainda lembrou do lema da campanha de Bolsonaro, Brasil acima de Tudo e Deus acima de Todos. Marco Feliciano fechou seu discurso no Twitter de apoio às palavras do presidente na ONU abençoando a todos os seus seguidores. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Recentes

POPULARES