Conecte-se conosco




Mundo Gospel

Danielle Favatto falar sobre depressão, depois aparece com short curto nas redes sociais

Publicado

em

Danielle Favatto de Shortinho

A pastora Danielle Favatto usou a sua página no Instagram para falar sobre depressão. Mas o que chamou a atenção dos seguidores foi que em seguida ela fez uma postagem com uma roupa nada crente das redes sociais. Por conta do shorts curto acabou recebendo críticas de várias pessoas.

+ Sobrinho do pastor Silas Malafaia volta ao ataque

No vídeo postado sobre depressão, Danielle Favatto diz que é uma mulher bastante agitada, com várias personalidades. Por ser muito intensa e inteira, segundo ela, acabou tendo depressão, onde teve problemas emocionais e ficou mas apática para a vida. Disse que ao invés de buscar ajudar terapêutica, ficou somente pedindo ajuda de Deus, sem perceber que precisava de ajuda de um especialista.

Neste vídeo sobre depressão, nas redes sociais Daniella Favatto recebeu bastante apoio dos seguidores que acompanham o seu trabalho evangélico.

Os seguidores agradeceram o empenho da pastora em querer transformar a sua vida, não somente pelo poder de Deus. Mas com ajuda de médica.

Mas, logo em seguida, Daniella Favatto recebeu inúmeras críticas ao postar uma foto na companhia da mãe com a legenda "Minha mãe, minha amiga, meu colo, meu chão, meu amor, meu exemplo, minha Pastora, meu eterno orgulho. Ela sempre me mostrou um Deus Papai que sempre quis se relacionar comigo, como eu a amo", mas o que chamou á atenção foi a saia curta que ela estava, deixando mostra toda a perna, algo bem indecente para quem prega a palavra de Deus e quer passar uma mensagem do evangélico.

E foi ai, mesmo depois de ter dado um excelente testemunho sobre superar a depressão, que Danielle Favatto recebeu diversas criticas em suas redes sociais. Foi justamente por causa da sua roupa que estava se apresentando. Dani estava com um shorts curto e alguns questionaram a necessidade de tanta exposição do corpo dessa forma. Segundo os comentários, ainda mais vindo de uma mulher que precisa ser exemplo para outras.

Esse é o poder das redes sociais, de parabenizar e criticar depois, e Danielle Favatto não ficou livre disso e precisou lidar com os dois momentos em suas postagens no Instagram. Seja falando sobre algo tão delicado como a depressão com as sua roupa chamando mais atenção do que mensagem de agradecimento a força que a mãe dá para ela.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
2 Comentários

2 Comments

  1. Pingback: Danielle Favatto falar sobre depressão, depois aparece com short curto nas redes sociais – Veja Aqui Agora

  2. Pingback: David Miranda Neto é flagrado de bermuda e aplica modo de vida proibido pela igreja

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo Gospel

Bispa Ingrid abre o coração para Agenor Duque nas redes sociais

Publicado

em

Agenor duque recebe declaração de amor

A bispa Ingrid Duque usou a sua página nas redes sociais para abrir o seu coração ao esposo Agenor Duque. Ela declarou todo o amor que sente por ele em todos esses anos de casados.

Sobrinho do pastor Silas Malafaia volta ao ataque

A bispa Ingrid e seu marido, o "apóstolo" Agenor, são fundadores da Igreja Plenitude do Trono de Deus. Em sua declaração de amor ela falou sobre a vida ministerial.

"Estar com você meu amor é caminhar com Cristo, por isso sou feliz. Você me levou para o altar. me assumindo como esposa e fez do altar a nossa moradia. Te amo infinitamente! Te amo #bispaingridduque @apostoloagenorduque"

Após a declaração da esposa, Duque emocionada reagiu a postagem dizendo que sem Ingredi ele não seria nada.

" Te amo amorzinho meu anjo presente de Deus Só posso agradecer pela lembrança e pelas palavras
Só posso agradecer por tanto amor e carinho que recebi! Amigos próximos ou distantes, família... É sempre bom que se lembrem da gente nessas datas importantes. Ler as palavras de você tornou o meu dia ainda mais especial. Não seria nada sem o amor e carinho daqueles que amo. Por isso, só posso agradecer pela lembrança e pelas palavras!"

A Igreja Plenitude do Trono de Deus já possui mais de 20 filiais, e o casal multiplicou seu patrimônio de maneira assustadora. Além de vários imóveis e veículos, o casal conta com uma Ferrari e um jatinho particular. A bispa tem uma loja onde vende diversos produtos, que fariam entre vestuário, óleos, mantas, livros, bíblias e artigos para cristãos.

O casal é altamente contestado por muitos integrantes de outras igrejas evangélicas no Brasil, que alegam que a denominação religiosa da qual Ingrid e Agenor Duque são líderes professam fora dos padrões bíblicos.

Existe muita divergência de opinião sobre ambos, onde tem aqueles que acham que é ato de heresia, mas outros acreditam realmente que o casal Ingrid e Agenor Duque tenham poderes sobrenaturais.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Mundo Gospel

Padre Marcelo Rossi lança música em referência ao empurrão que recebeu durante missa

Publicado

em

Padre MArcelo Rossi lança música do acidente

A Padre Marcelo Rossi resolveu lançar uma música após o acidente que sofreu durante uma missa, onde foi empurrado por uma mulher que subiu ao palco. Sem controle, o religioso acabou causando a queda do padre no palco.

A música com o título "Maria Passa à Frente e Pisa na Cabeça da Serpente" tem a participação do cantor sertanejo Gusttavo Lima, e faz referência não só ao acidente do Padre Marcelo Rossi. O refrão já era o discurso que o mesmo fazia no momento em que foi empurrado.

+ Apresentadora de TV faz alerta após mãe quase morrer em aciddente grave

O acidente com o Padre Marcelo Rossi acontece na sede da Canção Nova, na cidade de Cachoeira Paulista, interior de São Paulo. Enquanto realizava a missa, uma mulher diagnosticada com distúrbios mentais invadiu o palco e empurrou o padre.

Na letra da nova canção, o padre Marcelo Rossi fala sobre quedas e ajuda de Maria e de Jesus.

Em seu perfil no Instagram, o padre não relembrou o ataque e se limitou a convidar seus seguidores a ouvir o novo projeto.

"Iniciamos mais uma semana abençoada, com esta linda canção que está disponível nos aplicativos de música"

Na ocasião, apesar da queda de mais de 2 metro, o padre não sofreu ferimento graves e ainda voltou ao palco para mostrar para os fieis que estava bem e que tinha perdoada a mulher pelo ato inconsciente.

Padre Marcelo Rossi ficou conhecido no mundo católico por seu jeito diferente de presidir a missa, além de incluir canções próprias durante as celebrações, se tornando uma celebridade, bem fora do comum do que era visto por quem segue a Igreja Católica.

Recentemente ele assumiu que luta contra a depressão e sua saúde debilitada chamou a atenção daqueles que acompanham o trabalho do Padre Marcelo Rossi, se perguntando se algum outro fator pessoal não poderia ser a causa dessa mudança de aparência.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Mundo Gospel

Abatida, Flordelis confirma CIM2019 mesmo com mistério sobre morte do marido

Publicado

em

Flordelis anuncia que congresso CIM 2019 vai acontecer

A cantora gospel Flordelis voltou a ser notícia no mundo gospel depois que confirmou a realização do CIM2019, um congresso que a sua igreja realiza todos os anos com foco de pregação e louvores.

O evento será realizado por Flordelis apesar de todo o mistério que ainda ronda a morte do seu marido, o pastor Anderson do Carmo.

Mesmo dois filhos adotivos do casal terem confessado o crime, a polícia ainda não conseguiu identificar alguns pontos do assassinato, como o sumiço do celular da vítima, as divergências em alguns depoimentos, sendo que um dessas lacunas envolve o nome da pastora Flordeliz.

Apesar disso, Flordelis continua seguindo com o ministério evangélico e seus trabalhos junto a Câmara dos Deputados. Ela já fez um vídeo das redes sociais convidando a todos para o CIM2019, onde diz que esse era o sonho do marido, e que a obra não pode parar.

"Estou aqui para falar do CIM2019 que vai acontecer. É algo da igreja, faz parte da agenda do ministério desta igreja e nós não vamos deixar a obra Deus parar. É algo que Deus colocou no coração do meu marido e no meu coração. É um congresso de missões. Se vai ter multidões, não sei! Está sendo feito para ganhar almas para Cristo. Para a glorificação de todos os nomes acima do mundo, Jesus Cristo! Se você quer participar cantando, pregando e trazer a sua caravana para estar conosco, é só ligar. O DDD é 21 96975-3475. Que Deus te abençoe e conto com a sua presença".

No vídeo ainda é possível ver o abatimento no rosto de Flordelis e como ela emagreceu nos últimos meses em decorrência das polêmicas que esteve envolvida depois do assassinato misterioso do pastor Anderson do Carmo.

Ainda não se sabe onde o CIM2019 será realizado esse ano, e mais detalhes serão informados aos fiéis nos próximos dias.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Recentes

POPULARES