Conecte-se conosco




Polêmica

Feiticeiro mata parentes em busca de poder e choca o mundo gospel

Publicado

em

Feiticeiro sacrifica filho, esposa e mãe

O mundo gospel ficou chocado, quando soube que um feiticeiro da África matou seus parentes em busca do poder. Sacrificou , fiho , mãe e esposa. Porém depois de toda maldade acabou acabou encontrando salvação após assistir um filme emocionante.

A história do feiticeiro Jacob é de arrepiar o mundo gospel, que mostra como a busca pelo poder por meio das artes demoníacas pode levar a pessoa a cometer atrocidades. Dentre elas, matar os próprios parentes, sem saber que a salvação por meio de Jesus é o caminho.

De acordo com relato, Jacob, um homem africano, resolveu se tornar feiticeiro depois que o seu avô faleceu em virtude ser um ritual familiar.

Para ter mais poder, Jacob precisava realizar alguns procedimentos macabros, e como era bastante conhecido em toda a região, acabou recebendo fama. Ele atendia até mesmo pessoas vindas de outros países que buscavam o seu poder para a cura, morte de inimigos ou realizações pessoais.

Só que, para continuar recebendo poder do maligno, o feiticeiro precisava de algo além, e isso incluiu matar por meio de sacrifício alguns membros da família. Como seu primo, sua mãe, sua esposa e um filho.

Em decorrência destes sacrifícios, o feiticeiro acabou se tornando alcoólatra, entendendo que essa era a solução para acabar com o sofrimento e a dor que percorriam a sua alma.

Mas a sua vida iria mudar, depois que o feiticeiro ouviu em um bar sobre um filme que estava sendo exibido na vila naquela noite.

O filme em questão era sobre a história de Jesus, um projeto realizado por missionários ligados à The Timothy Initiative, que prepara e envia plantadores de igrejas para várias partes do mundo, inclusive para a África.

Imediatamente, a palavra da verdade bateu em seu coração, e o feiticeiro entendeu que a salvação por meio de Jesus é o que traz verdadeira paz e verdade a vida das pessoas, e por isso, daquele momento em diante, cansado da vida que levava, resolveu abandonar tudo.

Assim, Jacob precisou se desligar de tudo que fosse ligado ao passado como feiticeiro, e seu primeiro ato foi queimar todos os seus amuletos diante da vila, o que deixou a todos furiosos, forçando-o a abandonar a aldeia.

Jacob recebeu ajuda e ensino por meio de outro homem que também tinha reconhecido Jesus como a única salvação. Hoje compartilha o Evangelho com pessoas que o procuraram anteriormente em busca de magia e maldades.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polêmica

FIA faz investigações acerca das adoções na família de Flordelis

Publicado

em

Fia Investiga adoções de Flordelis

A FIA (Fundação para Infância e Adolescência), que faz investigações sobre adoções, está de olho em Flordelis. Por conta de sua numerosa família, órgãos tem suspeitas de que há irregularidades quanto a alguns menores que vivem na casa da deputada.

+ Flordelis revela no Fantástico que teria sido extorquida por ex advogado de um dos filhos

Flordelis, tem cerca de 50 filhos adotivos de diversas faixas etárias. Mas, nem todas as adoções parecem ter sido realizadas de maneira legal. Muitos menores, foram entregues aos cuidados da pastora de forma informal. E segundo a FIA, é preciso fazer investigações, para saber se todas as crianças estão na família da religiosa conforme manda a lei.

O caso que gerou a pauta, é de que há suspeita de que os responsáveis por uma jovem que mora com a pastora, a estão procurando. A FIA, está relacionando dados e imagens fornecidos pelo Conselho Tutelar do Largo da Batalha. Essa instituição está interessada em saber se houve, o Boletim de Desaparecimento da jovem.

Indagada sobre a origem da jovem, a deputada não forneceu muitas informações ao Conselho Tutelar. Ela, não possui a Certidão de Nascimento da jovem que vive em sua casa, como sua filha. Ela também não sabe sobre os pais da garota, o nome de batismo e nem quando ela nasceu.

As únicas informações que a deputada federal passou ao Conselho Tutelar, é que a menina vivia nas ruas. Ela vivia junto da avô e chegou à residência da parlamentar através de Carlos Knust. Ele é o diretor da gravadora de musica gospel MK Music. E, o atual nome da jovem teria sido escolhido pela própria, quando foi viver com a religiosa.

Se as documentações acerca da adoção legal da menor não for encontrada, ela pode ser tirada casa de Flordelis. As investigações da FIA, estudam a possibilidade de incluir a jovem no Programa Minha Família. Assim, ela poderá ser adotada de maneira legal por outras pessoas.

Fonte: Gospel Super



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Polêmica

Cantor gospel J. Neto canta embriagado e pastores põem a boca no trombone

Publicado

em

Canto gospel J. Neto canta embriagado

Esta não seria a primeira vez que o cantor gospel J. Neto, é denunciado por estar embriagado. Ele que é um dos artistas mais populares do meio gospel, dá a entender que ainda não conseguiu se abandonar o álcool.

Cristãos travam batalha acirrada pela direção de Conselhos Tutelares

J. Neto já foi denunciado de furar agenda e segundo a acusação do pastor que o contratou para um show em sua igreja, o cantor gospel estaria embriagado. Segundo outros pastores, que também resolveu resolveram denuncia-lo, afirmam que o cheiro é sentido pelas pessoas que estão no altar, é muito forte.

Diz a lenda que o cantor gospel, costuma frequentar bares depois de cumpri o seu papel de "cristão" nas igreja por onde canta. Vale Lembrar que quando J.Neto furou a agenda por estar embriagado como denunciou o pastor, ele não teria devolvido o dinheiro do cachê.

Reza ainda a lenda que o amor que J. Neto tem pelo álcool é um caso antigo antigo. Inclusive ele teria começado a viver embriagado depois que tentou suicídio, alguns anos antes da conversão e iniciar na música gospel.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Polêmica

Mara Maravilha posta foto nas redes sociais com santa católica e choca seguidores

Publicado

em

Mara Maravilha homenagea Irmã Dulce

A apresentadora Mara Maravilha usou a sua conta nas redes sociais para fazer uma homenagem a Irmã Dulce. A religiosa se tornou uma santa católica que foi canonizada no último domingo (13) pelo Vaticano, e essa atitude ousada chocou alguns seguidores.

+ Copiar linkPastor Marco Feliciano defende discurso de Bolsonaro na ONU nas redes sociais

Como todos sabem, Mara Maravilha se converteu ao evangelho há vários anos, mas tirou um tempo neste final de semana para dedicar um post exclusivo a um dos símbolos mais famosos do catolicismo brasileiro.

Sabendo que seria criticada, Mara Maravilha não poupou palavras para dizer que, ao invés das pessoas olharem de forma errada o post, deveria pensar no amor e dedicação que Irmã Dulce deixou para todos nós.

"Já estou preparada para receber muitas críticas não construtivas por fazer esse digno tbt... bem, mas vamos lá; a bíblia diz que no céu teremos muitas surpresas, e mais diz tb: serdes santos pq eu Eu SOU SANTO, mesmo sendo denominada como evangélica, porém creio que esse ser humano iluminado estará lá na eternidade, por vários motivos: viveu uma vida de santidade, amor e dedicação ao próximo... bem PARABÉNS a Bahia e ao Brasil por ter uma referência de respeito, amor e dedicação ao próximo... veja bem não é adoração é Amor e coerência sim ou não??? E não me venham os fariseus com mimimis, pq os tempos estão curtos e JESUS O NOSSO MESSIAS ESTÁ VOLTANDO!!!"

Nos comentários nas redes sociais, algumas pessoas aplaudiram a atitude de Mara Maravilha, dizendo que todo temos que seguir o exemplo de Jesus Cristo, que não se negava a falar com ninguém e não fazia distinção de religião.

Já outra acharam que o papel de Mara Maravilha como evangélica era pregar palavras bíblicas e conselhos vindo de Cristo, ao invés de se ligar em símbolos pagãos, o que não é aprovado pelo mundo evangélico.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Recentes

POPULARES