Conecte-se conosco




Polêmica

Pastor choca fieis ao sacrificar animal durante culto

Publicado

em

Pastor faz sacrifício de cabra

Um pastor chocou os fiéis da sua igreja após sacrificar um animal durante um culto, revoltando os evangélicos de diversos lugares do mundo que ficaram sabendo do ato macabro.

O pastor evangélico, que ministra em na igreja Ministério MIEL, na cidade de San Marcos, em Honduras, resolveu sacrificar uma cabra durante o culto, revoltando os fiéis da igreja.

+ David Miranda Neto é flagrado de bermuda e aplica modo de vida proibido pela igreja

De acordo com o pastor René Henriquez, o motivo do sacrifício do animal durante o culto foi para lembrar a morte de Cristo.

O animal escolhido para o sacrifício dentro da igreja foi uma cabra. Durante a encenação, o pastor subiu em uma mesa redonda de madeira, fez um discurso sobre a morte de Cristo, e para exemplificar de uma maneira mais "realista" o sacrifício que Jesus viveu antes de ser crucificado, usou a morte da cabra para mostrar aos fiéis.

Um jornal local disse que o pastor pegou o animal e disse que, como Jesus, "ele não sabia que estava sendo levado para o matadouro". Dessa maneira, eles se lembrariam da "Paixão e morte de Jesus".

Após alguns minutos de pregação, o pastor disse: "Há alguém aqui que deve morrer; Estou exemplificando isso esta noite para descrever a você que o sangue de Jesus está vivo".

Em seguida, o pastor pegou a faca e cortou o pescoço do animal, onde foi possível ouvir seus gritos de desespero seguido da morte.

Depois do ato de sacrificar o animal, o pastor manchou as mãos com sangue e limpou-as com a camisa branca, enquanto repetia: "Seu sangue foi derramado, seu sangue foi derramado".

Mas o que tinha tudo para ser uma palestra motivadora, acabou gerando revolta por parte dos fiéis que acompanhavam o culto, e que recriminaram a sacrifício do animal.

Pessoas que gravaram o vídeo rejeitaram a ação do pastor, dizendo que "Deus não quer mais sacrifícios de sangue, mas ensinamentos de amor", e que este tipo de pastor só serve para manipular as pessoas humildes.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polêmica

Mara Maravilha posta foto nas redes sociais com santa católica e choca seguidores

Publicado

em

Mara Maravilha homenagea Irmã Dulce

A apresentadora Mara Maravilha usou a sua conta nas redes sociais para fazer uma homenagem a Irmã Dulce. A religiosa se tornou uma santa católica que foi canonizada no último domingo (13) pelo Vaticano, e essa atitude ousada chocou alguns seguidores.

+ Copiar linkPastor Marco Feliciano defende discurso de Bolsonaro na ONU nas redes sociais

Como todos sabem, Mara Maravilha se converteu ao evangelho há vários anos, mas tirou um tempo neste final de semana para dedicar um post exclusivo a um dos símbolos mais famosos do catolicismo brasileiro.

Sabendo que seria criticada, Mara Maravilha não poupou palavras para dizer que, ao invés das pessoas olharem de forma errada o post, deveria pensar no amor e dedicação que Irmã Dulce deixou para todos nós.

"Já estou preparada para receber muitas críticas não construtivas por fazer esse digno tbt... bem, mas vamos lá; a bíblia diz que no céu teremos muitas surpresas, e mais diz tb: serdes santos pq eu Eu SOU SANTO, mesmo sendo denominada como evangélica, porém creio que esse ser humano iluminado estará lá na eternidade, por vários motivos: viveu uma vida de santidade, amor e dedicação ao próximo... bem PARABÉNS a Bahia e ao Brasil por ter uma referência de respeito, amor e dedicação ao próximo... veja bem não é adoração é Amor e coerência sim ou não??? E não me venham os fariseus com mimimis, pq os tempos estão curtos e JESUS O NOSSO MESSIAS ESTÁ VOLTANDO!!!"

Nos comentários nas redes sociais, algumas pessoas aplaudiram a atitude de Mara Maravilha, dizendo que todo temos que seguir o exemplo de Jesus Cristo, que não se negava a falar com ninguém e não fazia distinção de religião.

Já outra acharam que o papel de Mara Maravilha como evangélica era pregar palavras bíblicas e conselhos vindo de Cristo, ao invés de se ligar em símbolos pagãos, o que não é aprovado pelo mundo evangélico.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Polêmica

Caio Fábio arma briga com Silas Malafaia e insinua que pastor trai a esposa

Publicado

em

Caio Fábio faz insinuações contra Silas Malafaia

Caio Fábio resolveu usar as redes sociais para atacar Silas Malafaia e fazer acusações contra o pastor, dentre elas uma possível traição conjugal. Esta intriga entre os pastor ja vem de anos atrás e Fábio chegou a dizer que Macedo pagava Malafaia para atacá-lo.

Tudo começou quando Caio Fábio usou a sua página no Instagram para defender o cantor gospel Kleber Lucas, que vem sendo atacada por Silas Malafaia.

Em um vídeo com o título de "Silas Malafaia, deixe o mundo em paz", Caio Fábio critica um sermão que o pastor supostamente estaria atacando o cantor gospel Kleber Lucas. No vídeo, Malafaia fala de um cantor gospel que já se separou diversas vezes, seja quando ainda não era evangélico, como depois após se tornar pastor.

Também, Silas Malafaia fala que um pastor levou um padre para ministrar em sua igreja. Essa referência seria em relação ao dia que o Padre Fábio de Melo, bastante conhecido no mundo católico, teria pregado na Batista Soul, da qual o pastor Kleber Lucas é presidente.

Sem papas na língua, Caio Fábio fez criticas duras a Malafaia, onde ele não chega nem a 10% do que o Padre Fábio de Melo é. Além disso, não poupando críticas, ele continua dizendo que alguns pastores não largam a mulher, mas ficam traindo-as, não sendo exemplo para ninguém.

Além disso, Caio Fábio lembra que em diversos locais por onde Silas Malafaia passou, só existem história tristes. Pessoas que convivem com ele sabem de um lado oculto bem diferente do que o pastor prega nos cultos.

Para finalizar, Caio Fábio, que hoje é ex pastor, sai em defesa de Kleber Lucas e pede para que o Silas deixe o cantor gospel em paz. Pois quando mais ele inventa mentiras, mais os céus vão se virar contra ele.

Não é de hoje que diversos pastores fazem denúncia contra Silas Malafaia, e esse vídeo de Caio Fábio mostra que mais um adversário está no caminho do pastor.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Polêmica

David Miranda Neto é flagrado de bermuda e aplica modo de vida proibido pela igreja

Publicado

em

David Miranda de bermude

David Miranda Neto, neto do fundador da Igreja Pentecostal "Deus é Amor", assumiu a igreja e vem aplicando um modo de vida proibido pela igreja, e que tanto foi desaprovado pelo seu avô.

+ Danielle Favatto falar sobre depressão, depois aparece com short curto nas redes sociais

Com o Ministério Regenera, David Miranda Neto vem mudando alguns procedimentos dentro da "Deus é Amor". Isto está chamando a atenção dos fiéis da igreja, seja dentro do culto, como em suas postagens nas redes sociais.

Entre alguns desses modos de vida proibidos pela igreja na época do avô David Miranda, hoje a igreja aceita homens com barba, cabelo com corte diferente, uso de camiseta e bermuda nos cultos e um linguajar bem diferente daquele que era visto na "Deus é Amor".

Além disso, David Miranda Neto esteve em viagem por Israel, e vídeos postados nas redes sociais mostram o atual líder da "Deus é Amor" com bermuda e curtindo o momento com os amigos. Isto seria fora dos padrões da igreja, onde seu avó pouco se expunha, sendo conhecido apenas por quem frequentava os cultos na região central da cidade de São Paulo.

David Miranda morreu em fevereiro de 2015, aos 78 anos, vítima de infarto. O missionário fundou a igreja em 1962. Hoje, a "Deus é Amor" tem mais de 11 mil igrejas espalhadas pelo Brasil e mais em 136 países.

Inicialmente, a filha do missionário tomou conta da igreja após a morte do pai, mas esse cargo foi passado pelo neto, que hoje aplica métodos bem diferentes do que o avô pregava.

Ainda não se sabe se essa é uma forma de atrair mais jovens para a "Deus é Amor", ou se realmente os conceitos do jovem vão em desacordo com o que prega a igreja.

Para os fiéis mais antigos que seguiam David Miranda, a atitude de David Miranda Neto não vem sendo aceita. Já o público mais recente, acredita que essas mudanças vão fazer bem a congregação.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Recentes

POPULARES