Conecte-se conosco




Famosos

Andressa Urach faz aniversário, mas rejeita parabéns

Publicado

em

andressa Urach completa 32 anos

A ex modelo Andressa Urach fez aniversário na última sexta-feira (11). Mas ela resolveu rejeitar os parabéns depois de ter quase morrido após complicações em decorrência de procedimentos estéticos.

Andressa, já foi ex-miss Bumbum e acabou sendo um dos nomes mais falados no Brasil ao se envolver com o jogador de futebol, o português Cristiano Ronaldo. Porém, há 4 anos atás, quase perdeu a vida depois que um produto que usava para engrossar as pernas acabou gerando complicação.

Após o susto, Andressa Urach resolveu largar a vida que levava, que incluía o uso de drogas e atuação como garota de programa, onde acabou se convertendo ao cristianismo. Hoje circula o Brasil dando e palestras que possa motivar as pessoas a ter a mesma atitude que ela, de sair da vida impura e se voltar para Deus.

E nesta sexta 11 Urach fez aniversário e completou 32 anos de idade e pediu para que não desse os parabéns, mas que orrassem por ela.

"Hoje 11/10 completo 32 anos de idade, mas de vida mesmo tenho só 4 anos e 6 meses de vida pela Fé... sei que tenho muito ainda para aprender e muitoooo para o Espírito Santo me moldar e mudar, mas eu creio que 'Aquele que em mim começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo'. Em vez de me dar os parabéns peço que me coloque sempre em tuas orações. Vamos fazer assim... Eu oro por você e você ora por mim? Sabe qual meu maior sonho? Um dia dizer: Combati o bom combate, completei a carreira e guardarei a fé. Amo tanto meu Jesus não sou nada sem Ele. Posso perder tudo nesse mundo, menos o Espírito Santo de dentro de mim, pq mesmo nos momentos mais difíceis da minha vida nesses últimos anos eu tive PAZ e vou contar tudo no livro Desejos da Alma. Mas a força para levantar depois da queda, veio dele, pq tenho certeza que um dia eu vou morar no céu. Mesmo não merecendo Ele me perdoou. Então vale a pena sacrificar cada dia, morrer para o mundo e sofrer por amor a Jesus. E não me importo se as pessoas acham que sou fanática kkkk, sou Fanática sim por Jesus. Ele morreu por mim, sofreu por mim. Não importa se ninguém me ama, Ele me ama, me preenche me completa e isso basta. Meu presente eu já ganhei, que é a salvação da minha Alma, e isso nada nem ninguém é maior ou melhor que isso. Se para as pessoas ou para o mundo eu não tenho valor... Pra Jesus eu tenho! Ele é o Amado da minha alma. Te amo Jesus a cada dia que passa mais eu Te amo. Obrigada por nunca desistir de mim"

Andressa Urach se prepara para lançar seu segundo livro, "Desejos da Alma" onde conta alguns desvios que teve após a conversão. O livro será lançado na Expo Cristã em São Paulo no dia 17 de outubro.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Andressa Urach faz aniversário, mas rejeita parabéns – Veja Aqui Agora

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Internet reage à declaração polêmica de Patrícia Abravanel

Publicado

em

Filha de Sílvio Santos Patrícia Abravanel

Mais uma vez, uma das filhas de Silvio Santos lançou uma polêmica e a Internet reagiu em polvorosa. Patrícia Abravanel disse no Programa de variedades do pai, que mulheres tem que perdoar traições de seus maridos. A declaração gerou muitos comentários em diversas redes sociais.

+ Cantora gospel, esposa de jogador de futebol, morre após lipoaspiração

Patrícia Abravanel e sua declaração ficaram em primeiro lugar nos assuntos de uma rede social muito famosa. Durante todo o dia de ontem, dia 14 de Outubro, o Twiiter, repercutiu a polêmica fala da apresentadora. Em outras redes sociais da Internet, o assunto também alçou as atenções dos internautas.

Não é a primeira vez que a apresentadora, herdeira do grupo SBT, faz os internautas repercutirem suas falas. Ela disse no domingo, dia 13 de Outubro, que traições são normais nos matrimônios. Mas, vale lembrar que ela também defendeu que a atitude de perdoar esse deslize, tem de ser de ambas as partes.

Patrícia Abravanel precisou soltar uma nota à imprensa, para esclarecer sobre mais essa questão.

"A fala em questão, feita no último domingo no Programa Silvio Santos, após pergunta do apresentador, diz que o homem deve perdoar a mulher quando traído, em caso de uma única traição, e quando há um real sentimento de arrependimento. Patrícia ainda contextualizou com a explicação de que é preciso observar o momento em que o casamento se encontra e que há sim situações em que é possível perdoar, principalmente quando se há amor – essa foi a explicação da apresentadora.

Muitas falas dela, são consideradas pelos internautas, um pouco machistas e fora de contexto. Patrícia Abranavel, parece estar fazendo escola com seu pai com as declarações polêmicas em todos os domingos da TV brasileira. E, atualmente com a repercussão na Internet, as falas televisivas ganham um grande destaque, mesmo de maneira involuntária. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Famosos

Jonathan Nemer chora após ser abandonado pela namorada

Publicado

em

Namorada abandona Jonathan Nemer

O comediante Jonathan Nemer, conhecido por seus vídeos no YouTube, foi abandonado pela namorada. Nas redes sociais ele postou um vídeo para dizer porque Deus não impediu o término do seu último namoro, e como isso afetou a sua vida.

+ Bolsonaro abre o coração e fala das dificuldades de ser presidente do Brasil

Jonathan Nemer, que tem milhares de seguidores, aproveitou o momento delicado que está vivendo. Após a namorada por um fim no relacionamento, ele abriu o coração para dizer do porque Deus não ajudar a manter a relação, evitando que a dor do término passasse pela sua vida.

"Hoje quero confessar algo intimo com vocês. Eu sempre sofro muito com os fins de relacionamento, mas eu sempre corro pra jesus, com uma leitura diária da leitura da bíblia, de pregações, mas dessa última vez eu fiquei questionando muito a Deus porque tudo aquilo estava acontecendo, onde achei que iria casar. Deus, de uma forma bem clara e suave, me disse: Se você me buscasse dentro do relacionamento da mesma forma que me procura quando termina, você nunca mais precisaria terminar. E isso caiu no meu coração e fez eu entender o quanto isso é importante. E isso não acontece apenas comigo e sim com todo mundo. É uma coisa dar errada, dentro do namoro ou dentro do casamento, que as pessoas correm pro colo de jesus. Mas, se elas buscassem com essa mesma intensidade, dentro do namoro e dentro do casamento, elas não iriam passar pelo sofrimento que o térmico trás. A estabilidade do casamento nos coloca em uma perigosa zona de conforto, onde nos afasta de deus e só procuramos na necessidade. Isso é um absurdo, porque precisamos dele a todo momento. Estou mais próximo de Deus, e no próximo relacionamento acredito que duro dará certo. Já vocês que estão dentro de um namoro ou casamento, reconheça que precisa buscar a Deus agora".

O Jonathan Nemer, que além de humorista é advogado, faz bastante sucesso entre os jovens, que usa o dia a dia para falar de modo engraçado as situações mais diversas.

Ver essa foto no Instagram

VÍDEO NOVO: Fim do Namoro. Esse é mais um vídeo diferente daqueles que estou acostumado a fazer... um pouco mais sério, mas que mostra o lado de dentro do humorista. Peço que marquem os amigos que precisam ouvir essa mensagem, e deixe o seu Feedback sobre esse tipo de vídeo nos comentários. Se puderem, postem nos Stories e se inscrevam no canal: youtube.com/JonathanNemer PRÓXIMOS STAND UPS: 10 de Outubro - TAUBATÉ/SP HOJEEE 11 de Outubro - BARUERI/SP AMANHÃ!!! 16 de Outubro - CAMPINAS/SP 17 de Outubro - BELO HORIZONTE/MG 19 de Outubro - DIADEMA/SP 23 de Outubro - AMERICANA/SP 24 de Outubro - RIO CLARO/SP 25 de Outubro - SÃO PAULO/SP 07 de Novembro - SALVADOR/BA 08 de Novembro - JOÃO PESSOA/PB 14 de Novembro - JACAREZINHO/PR 15 de Novembro - ARAPONGAS/PR 20 de Novembro - OSASCO/SP 21 de Novembro - SANTANA DE PARNAÍBA/SP 22 de Novembro - PORTO FELIZ/SP 26 de Novembro - CAMPO MOURÃO/PR 27 de Novembro - MARINGÁ/PR INGRESSOS E INFORMAÇÕES: www.jonathannemer.com.br

Uma publicação compartilhada por Jonathan Nemer (@jonathannemer) em



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Famosos

Cantor Nego do Borel se rebela contra o funk e procura ajuda espiritual

Publicado

em

Nego do borel afirma que precisa de Deus

O cantor Nego do Borel, conhecido no mundo Funk, resolveu se rebelar contra o estilo musical que deu fama e sucesso para ele. Desde então vem buscando ajuda espiritual de pastores evangélicos para tentar alcançar algum objetivo na vida.

+ Cantor gospel Yudi Tamashiro fala do assalto que quase tirou a sua vida e dos livramentos de Deus

Com uma carreira de sucesso no mundo funk, emplacando diversos sucessos, além de ter atuado como ator da TV Globo na novelinha juvenil, "Malhação", o cantor Nego do Borel, que tem o nome de batismo Leno Maycon Viana Gomes, disse que não está feliz

Apesar de todo dinheiro, fama, carro, casa e sucesso, Borel disse que sente um vazio dentro de si, e que isso é a falta de Deus.

Em um vídeo divulgado na internet, cantor dá conselhos aos seus seguidores, da qual afirma que somente Deus e a oração pode preencher o vazio do coração.

Ele ainda conta um breve testemunho de sua vida, e que nesta nova faze, Nego do Borel estaria vivendo mais tranquilo, onde Deus tem falado muito, dando conselhos e indicando o caminho que ele deve seguir.

Em uma de suas orações, Nego do Borel relata que Deus falou com ele, e disse para ele ouvir o louvor da cantora Midiã Lima.

Essas atitudes de Nego do Borel demostram que o cantor está muito sedento pela presença de Deus, onde está aproveitando o momento para realizar cultos em sua casa, sendo que um deles contou com a presença do cantor Jotta A, que ministrou a palavra e louvores a Deus, e do cantor evangélico Mattos Nascimento, onde enquanto Mattos Nascimento cantava, Nego do Borel chegou ao seu lado e cantou junto com ele, declarando que agora é de Deus.

Segundo o Portal de Notícias "Pleno News", Nego do Borel estaria frequentado a Igreja Batista, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, liderada pelo pastor Felippe Valadão.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Recentes

POPULARES