Conecte-se conosco




Sem categoria

Pastor ostenta diploma de Teologia nas redes sociais

Publicado

em

Pastor exibe diploma de Teologia

O pastor Marcos Leite ligado à ADVEC (Assembléia de Deus Vitória em Cristo), igreja de Malafaia, fez uma publicação inusitada hoje. Ele, comemorou em sua conta pessoal do Instagram a chegada de um diploma, e este documento, trazia a conclusão do curso de Teologia. Nas redes sociais, os comentários são de muitos incentivos ao religiosos, que deu mais um passo importante em sua caminhada.

+ Cantora gospel supera doença nas cordas vocais e lança sucesso no YouTube

Porém, ao que tudo indica, o pastor Marcos Leite, já exercia a função, pois, em suas redes sociais é visto ministrando por diversas vezes. Os pregadores da ADVEC, são em sua maioria formados em Teologia, ou essa seria uma condição para a função. Portanto, exibir o diploma no Instagram seria uma atitude corajosa, pois ele admite que ainda não tinha formação para o cargo.

Mas, de acordo com uma busca rápida pela Internet é capaz de se atestar que a maioria dos líderes religiosos evangélicos não têm formação. Na maioria, para exercer o sacerdócio, no cristianismo é preciso que o candidato estude Teologia e Filosofia. O cristianismo católico em geral, é muito mais rigoroso com essa exigência.

Órgãos sérios já fizeram estudos sobre o assunto e concluíram que a maioria dos religiosos sem formação está na América do Sul e na África. As condições econômicas, são algo que impedem o melhor desenvolvimento acadêmico das pessoas. As informações dão conta de que entre 10 pastores, apenas um 1 deles tem formação em Teologia.

Apesar do grande avanço da Internet no mundo, para estudar de fato, os religiosos não têm acesso à essa tecnologia. Essa é apenas uma das dificuldades do aprimoramento deles. O fato do pastor Marcos estar comemorando um diploma de Teologia é muito bom. Isso deixa claro para os seguidores nas redes sociais, que ele está se esforçando para se tornar um líder melhor. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Pastor ostenta diploma de Teologia nas redes sociais – Veja Aqui Agora

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

Vice-presidente do (GMUH ) Gideões passa por desespero dentro de avião

Publicado

em

vice presidente dos Gideões passa apuros em avião

O pastor vice-presidente da GMUH - Gideões Missionários , com sede em Santa Catarina, passou por um momento de desespero. Ele estava retornando para a sua cidade após uma viagem com a comitiva no Espírito Santo quando o avião lhe causou pânico.

Hueslen Ricardo Santos, que é Vice-Presidente da GMUH ( Gideões Missionários da última hora), usou as redes sociais para relatar o que aconteceu com o seu voo. Ele partiu da cidade de Alegres, no ES para a cidade de Navegantes, em SC.

De acordo com o pastor do Gideões, devido ao mal tempo, o avião precisou fazer um pouso de emergência na cidade de Curitiba. De lá todos os passageiros seguiram de ônibus até a cidade de Camboriú.

Além disso, o pastor Hueslen Santos relata que a aeronave teve de arremeter diversas vezes, e isso causou pânico aos passageiros que tentavam chegar no seu destino final.

"Estamos retornando de Alegres, no ES, e estou registrando aqui o grande livramento que Deus nos deu. Estamos no Aeroporto de Curitiba e o avião não conseguiu aterrizar em Navegantes devido muito vento, chuva, precisando arremeter. Agora vamos seguir de ônibus até Camboriú. Estou registrando para que vocês possam sempre orar por nós. Esse foi um grande livramento que recebemos neste momento, não só para mim como para todos que estavam no avião. Deus abençoe!"

Pelas palavras de Hueslen foi possível ver a tensão dentro do voo ocasionado por problemas meteorológico. Isso já é um fato que vêem afetando a região sul do Brasil em decorrência das mudanças climáticas dos últimos dias.

Os passageiros do voo da qual o pastor estava seguiram de ônibus até o destino final, sem maiores perigos. O vice-presidente da GMUH estava em pregação no estado do Espírito Santo e retorna para Camboriú para manter a sua rotina no ministério à frente da Assembleia de Deus da região.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Recentes

POPULARES